quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Caro leitor!!!!

Caro leitor é com muita satisfação que venho agradecer e comemorar a existência de 1 ano deste blog!!!! .
 
   Durante esse curto espaço de tempo entre meses  criativos e outros mais desanimados ,gostaria de agradecer a sua visita ao blog pois ela é de muita importância para o mesmo.O simples leitor que visita o Piano de todos por mais que seja 1 apenas ,é o suficiente para que a minha vontade de  redator de postar coisas novas  ao miníno prazo semanal ou diário continuasse a perseverar!
    Quando resolvi fazer o blog ,não contava que fosse gerar visitas ,na verdade criei por pura curiosidade e vontade de um dia ler novamente o que havia publicado para fazer uma auto analise.Portanto mais importante que a postagem em si ,é a sua participação, se você já tem o costume de me  visitar deixe seu comentário me contando oque o blog precisa para melhorar ,comente também se gosta  e acha criativo as postagens ou se falta algo nelas,qualquer comentário critico será muito util pois servirá de controle  para que a qualidade deste venha a melhorar sempre !Gostaria por fim de agradecer os visitantes de outros países ,fiquei muito feliz quando percebi que as suas visitas estavam aumentando ,e até gostaria de me comunicar com vocês do mesmo modo que com os Brasileiros,seria muito gratificante XD.Bom então é isso ,em breve novas curiosidades ,noticias ,compositores,biografias entre outras novidades do PIANO!Um grande abraço a todos, e não fiquem inibidos... comentem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário